ÁREA CLIENTE

•O que acontece se a minha encomenda não for entregue dentro do prazo acordado?

Será contactado pela Lusodisco sempre que haja problemas com o fornecimento da sua encomenda.


•O que acontece se a minha encomenda não puder ser fornecida?

Se a encomenda, por alguma eventualidade, não poder ser fornecida, será restituído o valor pago, após a confirmação do respectivo pagamento, dentro das 24 horas seguintes.


•Que eventualidades podem conduzir há não entrega da minha encomenda?

A eventualidade de uma anomalia na entrega poderá dever-se a:

• Falta de provisão de stock por parte do fabricante ou representante, não sendo a Lusodisco responsável pela garantia do mesmo.

• Preenchimento incorrecto da encomenda ou falta de elementos na mesma.

• Circunstâncias anómalas, fora do âmbito do contracto estabelecido entre a Lusodisco e o cliente.


•Como posso saber a qualquer momento o estado da minha encomenda?

Sempre que desejar algum esclarecimento relacionado com a sua encomenda, deverá contactar-nos referindo sempre o respectivo número de encomenda.